Mix de Notícias – “Última temporada de Peaky Blinders ganha data de estreia”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Sexta e última temporada de Peaky Blinders ganha data de estreia 

Última temporada chega ainda em Fevereiro 

Para alegria dos fãs! A BBC finalmente divulgou a data de estreia da sexta e última temporada de Peaky Blinders. 

A informação foi divulgada com um vídeo no perfil oficial do canal no Twitter, que revelou que a série retorna para seu último ano em 27 de Fevereiro.  Peaky Blinders conta a história da Inglaterra do começo do século 20, e acompanha uma família mafiosa liderada por Thomas Shelby, um veterano de guerra que lida com seus vícios e fantasmas na tentativa de crescer seu império.

As cinco temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Série How I Met Your Father é renovada para segunda temporada

Produção estreia em Março no Brasil

A série derivada de How I Met Your Mother, How I Met Your Father foi renovada para seu segundo ano. 

De acordo com o site Deadline, o novo ano terá 20 episódios, 10 a mais do que a primeira temporada, que irá terminar com dez episódios. De acordo com o chefe de conteúdos roteirizados da Hulu, Jordan Helman, está empolgado para trazer mais dessa história:

“A visão inspiradora de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger para How I Met Your Father provou ser um verdadeiro compromisso que os fãs não se cansam de ter semana após semana. As vidas destes personagens, interpretadas por um elenco muito talentoso liderado por Hilary Duff, estão apenas começando a se desenrolar, e estamos empolgados em trazer mais da jornada deste grupo para os espectadores, com uma temporada maior.”

 A série acompanha como a série original uma jovem que está tentando descobrir quem é, o que quer da vida e como é se apaixonar na era dos aplicativos, ao lado de seu grupo de amigos. O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de This is Us e Com Amor, Victor. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, retornam como produtores executivos do derivado. A série original de 2005, acompanhava um pai chamado Ted, vivido pelo ator Josh Radnor recontando sua juventude e aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita para seus filhos. O seriado teve 208 episódios ao longo de nove temporadas e foi encerrado em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.