FREAKS REVIEW

A primeira parte da nova história de You

Apesar de achar a fórmula de You cansativa, acredito que a escolha dos novos personagens foi excelente

Abordando mais uma vez a futilidade dos podres de rico, só que agora de uma forma intensa, You retorna cheia de humor, crítica e liberdade para tornar suas cenas gráficas mais recorrentes, algo que considero positivo. Dividindo sua estreia em duas partes, fato que gostei muito, acredito que os arcos puderam ser construídos com mais calma e sem excessos, mudando um pouco o foco da narrativa.

Neste sentido, apesar de eu ainda achar a fórmula de You cansativa, acredito que a escolha dos novos personagens foi excelente, principalmente porque a falta que senti da Love no primeiro episódio logo foi sanada pela presença da estrela deste quarto ano, a engraçada, festeira e ingênua Lady Phoebe. 

Gostei de como até mesmo dela eu duvidei, afinal, nestes cinco primeiros episódios tivemos que decifrar quem estava stalkeando Joe e, também, matando os outros riquinhos de Londres. Do extenso grupo com o qual o protagonista se envolve, todos tem motivos e aparentam ser capazes dos atos mais horrendos, o que torna esse jogo de gato e rato ainda mais interessante.

Aliás, fiquei feliz que a pobre da Marianne não foi o foco desta temporada, ela já tinha sofrido demais! No entanto, a nova obsessão de Joe me deu uma preguiça absurda, pois achei Kate desinteressante, amarga e em momento algum torci para que ela descobrisse quem Joe é ou sobre seu passado, algo que sempre considerei importante nessa história.

No fim, por apresentar mais prós do que contras, considerei o começo da quarta temporada de You bom, me deixando curiosa para conferir os demais episódios em março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *