FREAKS REVIEW

Keily seria um sucesso se fosse mais acessível e tivesse maior duração

Sou altamente influenciável e depois de ver vários comerciais que me deixaram instigada, decidi assistir Keily, uma série que possui o formato um tanto diferente e está disponível em um aplicativo chamado GalateaTV.

A série possui 49 episódios, mas o diferencial é que eles são todos na vertical e tem a duração de no máximo 2 minutos cada. Ou seja, é uma história que pode ser vista de maneira rápida e que quase me manteve imersa até o final. O problema? Para assistir é necessário pagar uma quantia que eu não acho justa, ainda mais pelo tamanho da obra.

Sobre a história, ela é simples, mas vocês vão logo entender o motivo de eu ter me encantado: estamos falando de um romance protagonizado por uma mulher gorda! Keily é uma jovem que acaba de se mudar para a mesma escola que sua prima e, apesar da timidez, acaba logo se enturmando com seu grupo de amigos.

Tudo estaria perfeito, afinal, ela está feliz, tem amigos e até mesmo um cara interessado nela… Mas tudo isso fica um pouco ofuscado por James, um garoto que não perde a oportunidade de zombar dela e, ao mesmo tempo, parece querer seduzi-la. Vocês já sabem o desenrolar da história!

Eu vi muito potencial na obra e acredito que se ela fosse produzida pela Netflix ou Max, com os mesmo atores, poderia ser um grande sucesso. A estética é ótima, as locações e os personagens também, o que falta mesmo é termos um aprofundamento maior na história e em seus personagens.

Eu adorei Keily, mas não pagaria novamente para assisti-la pelo péssimo custo-benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *