Luck é um bom filme para se ver em família 

Luck é um pouco mais infantil do que eu esperava, mas esse foi um problema das minhas expectativas

Quando vi o pôster de Luck, fiquei empolgada para conferir a animação, pois achei os traços interessantes e simplesmente não posso resistir a uma obra com gatos ou cachorros. No fim, não gostei tanto da produção, mas simplesmente porque não foi feita para mim, é bem mais infantil do que eu imaginava, mas mesmo assim agradável.

Em Luck, Sam Greenfield, a pessoa mais sem sorte do mundo, encontra a desconhecida Terra da Sorte e vai em busca de um pouquinho de sorte na vida. Mas como humanos não são permitidos ali, sua única chance é tentar se disfarçar entre as criaturas mágicas que lá vivem. 

Em sua jornada, Sam encontra a Sorte e o Azar, duas organizações secretas que atuam há milênios na vida dos seres terrestres. A descoberta de como essas instituições atuam influencia no cotidiano da jovem, que faz de sua missão ajudar a pequena Hazel, sua grande amiga, a encontrar uma família. 

Cheio de mensagens positivas e demistificando a crença horrível de que os gatos pretos trazem azar, o filme deve ser uma delícia para se ver com crianças, pois traz ótimas reflexões e ensina que a construção de uma família pode acontecer das formas mais diversas e bonitas.

Luck está disponível na Apple TV+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *