FREAKS REVIEW

Meninas Malvadas- O Musical é um bingo que atualiza referências 

Dá para ver o respeito e a consideração por essa história

Meninas Malvadas- O Musical estava me enchendo de medo por conta do ícone que é sua versão original, no entanto, não poderia ter ficado mais feliz com o resultado final! No novo longa, que é inspirado na peça da Broadway, vemos que apesar dos tempos serem outros, os problemas continuam os mesmos, as inseguranças que temos como humanos e, principalmente, a rivalidade imposta entre as mulheres.

Sem grandes mudanças, mas com algumas reparações históricas, gosto de como temos mais foco em algumas personagens icônicas, como a Gretchen e Janice, que foram aprofundados e tem músicas que expressam bem as camadas que possuem. Falando nas cenas musicais, gosto de cada uma delas, no entanto, destaco aqui as canções Sexy, Meet the Plastics, Stupid With Love, Apex Predator e Someone Gets Hurt.

Nesse sentindo, também tenho que destacar a presença da querida que aparece em 80% dessas cenas musicais, a grande e maravilhosa Reneé Rapp, que interpreta e simplesmente destrói como Regina George. Não tem como, ela é simplesmente a mulher da minha vida, super deixaria a Regina me pisar!

Acredito que eu não precise contar a história desse filme aqui, mas para os que não assistiram, recomendo que vejam o original e, na sequência, confiram a versão de 2024, pois sinto que elas não rivalizam, pelo contrário, se complementam e ainda tem o plus de a deste ano ser uma bela homenagem.

Dá para ver o respeito e a consideração por essa história, por esses personagens e, mais importante, pela Tina Fey.

Vejam no cinema, vale super a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *