Nossos Sonhos de Marte é uma comédia boba, mas divertida

Lana Condor e Cole Sprouse são os protagonistas do novo filme da HBO Max

Eu gosto de comédias românticas, e quando assisti ao trailer de Nossos Sonhos de Marte, fiquei extremamente empolgada por ver Lana Condor em uma novamente.

No novo filme da HBO Max, Sophie tem um namoro à distância com um cara que trabalha em Marte. Para poder encontra-lo, ela se inscreve num programa espacial e conhece um barista que está numa situação parecida com a sua.

O longa é meio bobo e tem horas que se perde entre o infantil e o mais adulto, mas o que salva aqui são alguns dos efeitos especiais e o carisma de Sophie, uma jovem que tem muitos planos, mas abandona todos eles por conta da segurança que encontra em seu namorado e na família dele.

Gosto do relacionamento entre Sophie e Walt, pois apesar de ser construído as pressas, é interessante ver como o garoto faz bem para ela, enxergando seu verdadeiro potencial e valorizando sua genialidade. É sempre bom ver uma mulher sendo conquistando confiança não é mesmo?!

Enfim, este é um filme mediano e extremamente esquecível, mas bem gostoso de se assistir em uma tarde despretensiosa de domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.