FREAKS REVIEW

The Bear (4 temporada): uma troca de holofotes necessária

Um dos melhores episódios da série é, definitivamente, o do casamento de Tiff

O último episódio da 4 temporada de The Bear é um belo desfecho para a mensagem principal do novo ano: tá tudo bem desistir de algo que te faz mal ou não te traz alegria, aliás mais do que isso, tá tudo bem não estar mais apaixonado por algo que um dia já te fez muito feliz. A vida é feita de ciclos que podem acabar.

O “every second counts” ganha um significado mais literal aqui, já que os chefs tem um tempo limitado para fazer dar certo ou vão ter que fechar o The Bear, e o esforço que vem com esse prazo é algo admirável! Temos a inclusão de personagens fantásticos de outros restaurantes aqui, além de pequenos ajustes organizacionais que fazem o meu coração bater até mais rápido de satisfação.

Os dramas continuam no Carmy? Sim, mas eu entendo e fico extremamente feliz por saber que ele não será mais o foco na quinta temporada- Sid, Richie e Sugar serão! E que escolha criativa boa, porque eles realmente são personagens que já roubam a cena de qualquer jeito. 

Eu gostei muito dos novos episódios e ouso a dizer que esse se tornou meu ano preferido da série, mesmo tendo amado com todo o meu coração a primeira temporada e a segunda temporada (a terceira eu também não acho péssima como muitos dizem)!

Se você parou The Bear, volte. E se quer começar, dá uma verificada na sua ansiedade antes disso.

A quarta temporada já está disponível no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *