Pam & Tommy entrega o absurdo e o glamour dos anos 90
Os três primeiros episódios da minissérie Pam e Tommy saíram no Star+, e que delícia poder conferir essa farofa lúdica, exagerada e inspirada em uma história real!
Confesso que não sabia muito sobre o relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, então não posso dizer o que é real e o que não é, mas em uma rápida pesquisa já pude perceber que grande parte da loucura retratada ali faz completo sentido.
Mas vamos lá: Por que Pam e Tommy mereciam uma série?
Os dois começaram um romance em 1995, quando resolveram se casar 96 horas (quatro dias) depois de terem se conhecido. No mesmo ano, o casal estampou tabloides do mundo inteiro com uma sex tape de sua lua de mel, que acabou roubada e distribuída para o público.
A gravação desencadeou um dos maiores escândalos sexuais da década de 90, o que causou uma mudança intensa na vida pessoal e na carreira de Anderson, que foi reduzida a um sex simbol, sendo sempre sondada para papéis que focavam em sua sensualidade.
O que mais gostei aqui, é que além do relacionamento de Pam e Tommy, antes mesmo da fita ser vazada, a série já aborda o incômodo que a atriz tinha ao não ser levada a sério, já que passou grande parte de sua vida agradando aos outros. Inclusive, Lily James está irreconhecível neste papel, além de muito bem!
Outra coisa legal aqui é a caracterização do Sebastian Stan, que tem essa vibe toda roqueira e carrega a parte mais humorada da série, isso, por ser esse cara meio doido e que conversa com seu pênis, sim… Conversa com seu pênis!
Aliás, essa série é para maiores viu?
Para finalizar minhas primeiras impressões, tenho que falar de algo que não gostei: ver o que levou os caras que disseminaram o vídeo a fazerem isso, assim como seus dramas pessoais. Entendo a necessidade de mostrar os dois lado da situação, mas essa história realmente não me interessa, achei essa trama dispensável.
Volto com mais opiniões quando terminar Pam e Tommy!
Pingback: Pam and Tommy mostra o tal do dois pesos e duas medidas - Portal Freaks!