Mix de Notícias – 10/02/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Jurassic World: Domínio ganha primeiro trailer

Trio do primeiro longa retornam para novo filme

Os fãs de Jurassic Park podem comemorar! O novo longa da franquia, Jurassic World: Domínio ganhou seu primeiro trailer. Confira o trailer acima!

No vídeo temos depois de muito tempo, a união do trio clássico apresentado no primeiro longa, Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler. O novo filme segue os acontecimentos da franquia com os dinossauros agora no mundo humano, porém colocando a em risco a humanidade. Para isso, os ex-funcionários Owen e Claire vão contar com a ajuda dos doutores para tentar reverter a situação. A direção continua com  Colin Trevorrow, que também dirigiu o primeiro Jurassic World.

Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas brasileiros em 9 de Junho de 2022. 

Série da Amazon, Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha primeiras imagens 

Imagem: Divulgação Prime Vídeo

Série tem estreia marcada para setembro

Estão fazendo a gente sonhar! O Amazon Prime revelou as primeiras imagens da série de O Senhor dos Anéis ao site ao site Vanity Fair, confira as imagens abaixo:

Nas imagens é possível ver personagens de várias raças em especial a uma versão jovem da personagem Galadriel. A série é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas é possível especular que a produção mostrará como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

Com oito episódios, a primeira temporada de O Senhor dos Anéis chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 2 de Setembro de 2022. 

Temporada final da série Better Call Saul ganha data de estreia

Imagem: Divulgação Netflix

Produção será dividida em duas partes

A temporada final da série Better Call Saul finalmente ganhou uma data de estreia. 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a data já tinha sido revelada no misterioso trailer que foi divulgado nas últimas semanas, após teorias diversas dos fãs a data enfim foi revelada oficialmente. A sexta e última temporada será dividida em duas partes sendo que a primeira estreia  no dia 18 de abril, enquanto a segunda está prevista para 11 de julho. A produção que serve como um prelúdio da famosa série Breaking Bad  acompanha a jornada do desconhecido advogado Jimmy McGill, vivido pelo ator Bob Odenkirk, em sua transformação no infame Saul Goodman.

As cinco primeiras temporadas de Better Call Saul estão disponíveis no Brasil no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.