Mix de Notícias – “Ator Marco Pigossi entra para elenco de spin-off de The Boys e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Ator brasileiro Marco Pigossi estará no elenco do spin-off de The Boys 

Série deve abordar heróis juvenis em um treinamento da Vought

É do Brasil! O ator brasileiro Marco Pigossi é o mais novo nome no elenco da série derivada de The Boys. 

De acordo com o site Deadline, o ator entra para o elenco da produção ao lado de Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e da atriz London Thor que irá interpretar a protagonista da série. Ainda sem data de estreia, a série será ambientada em uma faculdade exclusiva para os jovens com poderes que irão competir pela fama e contratos de sucessos já que o local é administrado pela Vought Internacional. Por enquanto, o projeto ainda está sem nome, porém será dirigido por Craig Rosenberg, que atua em The Boys como produtor executivo.

A terceira temporada de The Boys estreia em 3 de Junho de 2022. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Prime Video. 

Série do Prime Video, Upload é renovada para 3ª temporada 

Terceiro ano ainda não tem data de estreia 

Para alegria dos fãs! A Amazon Studios anunciou que a série Upload foi renovada para seu terceiro ano. 

De acordo com o site Deadline, o anúncio acontece depois de exatos dois meses do lançamento da segunda temporada. O criador e produtor executivo da produção, Greg Daniels disse em um comunicado à imprensa: 

“Estou emocionado por continuar a história de Nathan e Nora e os outros moradores de Lakeview e da América do futuro enquanto eles tentam se divertir e fazer a coisa certa nos mundos real e virtual.”

Upload acompanha  um mundo com um “pós-vida digital”, onde empresas de tecnologia conseguiram criar e comercializar uma espécie de vida após a morte digital, que integra a consciência de pessoas prestes a morrer a uma realidade virtual. No elenco a série conta com grandes nomes como Robbie Amell, Andy Allo, Allegra Edwards e Kevin Bigley.

A terceira temporada de Upload ainda não tem data de estreia. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Prime Video. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.