Mix de Notícias – “Abracadabra 2 ganha novo teaser e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Abracadabra 2 ganha primeiro teaser 

Filme chega em Setembro ao catálogo do Disney+

A Disney divulgou o primeiro teaser da continuação do longa clássico Abracadabra. Confira o teaser acima!

No vídeo rápido temos o momento da volta das três bruxas por um grupo de adolescentes. O novo filme terá novamente as bruxas vividas pelas atrizes Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy mais uma vez sendo trazidas para o mundo moderno. Agora, elas serão ressuscitadas na Salém atual, e buscam causar confusão no mundo. Lançado em 1990, Abracadabra acompanhava três bruxas que precisam se adaptar ao mundo moderno após serem ressuscitadas e trazidas para os anos 1990 por um adolescente.

Abracadabra 2 chega ao Disney+ em 30 de Setembro de 2022. O primeiro filme está disponível para streaming no Disney+.

Continuação de Caça-Fantasmas: Mais Além ganha data de estreia

Novo filme da franquia chega em 2023

Para a alegria dos fãs! O novo longa da franquia Caça-Fantasmas, já tem data de estreia para chegar ao público. 

De acordo com o site Collider, a Sony confirmou que o longa que irá continuar a história de Caça-Fantasmas: Mais Além irá chegar aos cinemas em 20 de Dezembro de 2023. Dirigido por Jason Reitman, filho do criador da franquia original, a trama acompanha uma família que se muda para uma cidade pequena onde irão aprender mais sobre suas origens. Alguns atores do original, como Sigourney Weaver, Bill Murray e Dan Aykroyd, retornaram para o novo filme que também contou em seu elenco com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e McKenna Grace.

Caça-Fantasmas: Mais Além está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.