Mix de Notícias – “Atriz Viola Davis viverá vilã de prelúdio de Jogos Vorazes e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Atriz Viola Davis entra para o elenco de prelúdio de Jogos Vorazes

Atriz viverá vilã de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes 

Um reforço de peso! A atriz Viola Davis conhecida por diversos papéis entrou para o elenco do filme derivado da saga Jogos Vorazes. 

De acordo com uma publicação feita pelo próprio perfil da produtora do longa, a Paris Filmes, no Twitter, que revelou que a atriz viverá a vilã Doutora Volumnia Gaul, que será a idealizadora da décima edição dos Jogos Vorazes. 

A atriz se junta ao elenco de peso que conta com nomes como Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth, além de Tom Blyth, Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera.  Inspirada nos livros de Suzanne Collins, a série teve quatro filmes lançados entre 2012 e 2015, com Jennifer Lawrence no papel da valente Katniss Everdeen.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro de 2023. 

Minissérie derivado de John Wick ganha previsão de estreia

Produção está prevista para estrear em 2023

Finalmente! The Continental, a minissérie derivada da franquia de filmes John Wick, finalmente ganhou uma previsão para estreia. 

De acordo com o site ComicBook, a produção está prevista para estrear em algum momento de 2023, recentemente, a série deixou de ser produzida pelo streaming Starz e passou a ser exclusiva do Peacock. A trama será focada no personagem mais jovem e ainda não foi decidido um ator para viver o personagem. Chris Collins será o showrunner. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, será um dos produtores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.