Mix de Notícias – “Diablo 4 ganha novo trailer e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Diablo 4 ganha data para lançamento

Anúncio foi feito junto de Gameplay do jogo 

Os fãs dos games podem comemorar! Durante o evento da Xbox & Bethesda Games Showcase a Blizzard revelou uma nova gameplay do jogo. Confira acima!

O vídeo revela mais do novo jogo, como  o mundo aberto e as possíveis masmorras, além de dar detalhes sobre a nova classe do game, de Necromante e da customização de personagens. 

Previsto para ser lançado em algum momento de 2023, Diablo IV chega para para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, com possibilidade de progressão multiplataforma. O registro do beta fechado já está disponível.

Game The lord of the Rings: Return to Moria é anunciado

Jogo ambientado em universo de Senhor dos Anéis será exclusivo para PC 

Os fãs de Senhor dos Anéis podem comemorar! A desenvolvedora Free Range Games anunciou um novo jogo de sobrevivência, exploração e fabricação de itens ambientado na Terra Média, The Lord of the Rings: Return to Moria. Confira o trailer acima!

No vídeo é possível ver que os jogadores irão controlar anões que estão novamente tentando recuperar Moria para seu povo e tentar recuperar alguns espólios da antiga sociedade anã que estão escondidos no local. O jogo irá funcionar de maneira procedural, ou seja, se modificando a cada nova exploração. Além de construir bases, fabricar equipamentos e extrair minérios, os jogadores também precisarão recuperar os marcos dos Anões para restaurar a glória de Moria e se atentar aos perigos da escuridão das profundezas da mina.

The Lord of the Rings: Return to Moria será lançado em algum momento do outono de 2023 (entre março e junho) somente para PC. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.