Mix de Notícias – “Netflix anuncia animação do diretor de O Estranho Mundo de Jack e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Netflix divulga o primeiro teaser da animação Wendell & Wild

Animação é comandada por Henry Selick, que dirigiu O Estranho Mundo de Jack

A Netflix divulgou o primeiro teaser da animação em stop-motion Wendell & Wild. Confira o trailer acima!

No vídeo temos uma ideia como será a trama da animação com a protagonista  Kat em enfrentar os próprios demônios. Essa expressão ganha contornos literais quando a jovem passa a lidar com questões paranormais, incluindo um encontro com os diabos que dão nome à produção. A animação é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Clay McLeod Chapman e pelo diretor Henry Selick, que dirigiu O Estranho Mundo de Jack e também dirige essa animação. O roteiro é escrito por Jordan Peele que também atua no elenco de vozes que conta com: Keegan-Michael Key, Angela Bassett e Lyric Ross. 

Wendell & Wild chega em 28 de Outubro de 2022. 

Série Franjinha e Milena: Em busca da Ciência anuncia fim das gravações

Projeto do universo de Maurício de Souza ainda não tem data de estreia

Pode comemorar! A HBO Max anunciou que a série live-action Franjinha e Milena: Em busca da Ciência terminou as gravações. 

Feito em parceria com o Cartoon Network, o projeto é a segunda adaptação dos personagens no formato de seriado, após Turma da Mônica – A Série, que chegou ao Globoplay em julho. A história terá a dupla em uma jornada em busca de conhecimento. A série já foi encomendada para duas temporadas. 

Por enquanto, Franjinha e Milena Em busca da Ciência ainda não tem data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.