Mix de Notícias – “Novo arco do anime Bleach ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Última temporada do anime de Bleach ganha data de estreia em trailer inédito

Anime adapta o último arco do mangá e chega já em outubro

Pode comemorar! Após ser anunciado no final de 2021, a última temporada do anime Bleach, conhecida como Bleach: Thousand–Year Blood War, finalmente ganhou uma data de estreia em um trailer cheio de ação. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver algumas cenas da futura temporada que estreia em 10 de Outubro de 2022. O trailer também mostra que a última temporada continua nas mãos do Studio Pierrot, responsável por todas as temporadas do anime. A temporada final adapta o último arco do mangá de Tite Kubo, que aborda o arco de “A Guerra Sangrenta dos Mil Anos”.

Todas as temporadas de Bleach estão disponíveis no streaming Crunchyroll.

3ª temporada de The Witcher tem gravações encerradas

Novo ano segue sem data de estreia

Uma boa noticia para os fãs do Bruxeiro! As gravações da terceira temporada da série de The Witcher foram oficialmente encerradas. 

A informação foi divulgada pelo próprio perfil oficial da série no Twitter, confira o post abaixo já mostrando uma cena do set, além de um bilhete escrito pelo próprio astro da série, o ator Henry Cavill, confira: 

A terceira temporada irá acompanhar os desdobramentos do segundo ano, com Geralt e Ciri de Cintra e Yennefer na fortaleza protegida de Aretuza, onde o trio espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota. Porém eles acabam caindo em uma trama de corrupção política, magia sombria e traição.

A terceira temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.