Apresentando os Ricardos mostra as vulnerabilidades de Lucille Ball

Filme conta a história da protagonista de I Love Lucy

Eu conhecia pouco de Lucille Ball, apenas o fato de ela ser a protagonista de I Love Lucy e grande idealizadora da série, mas confesso que ver os bastidores de sua produção, assim como sua vida pessoal, me fez entender o porquê desta mulher ser uma gênia.

Em Apresentando os Ricardos, vemos o casal formado por Lucille Ball e Desi Arnaz, que passa por uma crise pessoal e profissional, o que põe em risco suas prestigiosas carreiras em Hollywood, o amor que professam e o sucesso de seu programa.

Como na maioria dos filmes protagonizados por mulheres no Oscar 2022, o grande foco aqui é o relacionamento de Lucille com seu marido, algo que começa intenso e termina em solidão e desconfiança. Por mais que esteja passando por uma crise em sua carreira, ela tenta a qualquer custo salvar sua relação, deixar seu marido satisfeito.

Confesso que o filme não tem tantos elementos que me agradaram, os destaques aqui são as atuações, já que Nicole Kidman está com ares visionários, enquanto Javier Bardem está no ápice do seu charme, principalmente em seus números musicais.

Se você gosta de conhecer a história da TV, recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.