Only Murders in the Building finaliza nova temporada com ótimo gancho 

A terceira temporada se focará na morte de Ed

Depois de uma primeira temporada impecável, não tinha certeza se o novo ano de Only Murders in the Building seria tão empolgante ou inovador, mas no fim, gostei de cada um dos dez episódios inéditos e do desfecho que eles entregaram.

Após o assassinato de Bunny, passamos a conhecer melhor a personagem e os outros moradores do prédio, que se mostram cada vez mais interessantes e, ao meu ver, podem continuar fazendo parte do mistério central da terceira temporada, que se focará na morte de Ed.

Aliás, visto que a série está cada vez mais livre para criar episódios especiais e cheios de referências, imagino que teremos muitas em um terceiro ano mais teatral e aprofundado nos aspectos da busca pela perfeição e passadas de perna nos bastidores do teatro. Mal posso esperar!

Por fim, falando sobre a aposta que eu havia feito no texto de primeiras impressões, apesar de ter errado, fiquei feliz com a revelação de Poppy, que foi bastante trabalhada e me pegou de surpresa. Desde o momento em que temos a falsa revelação até o instante em que a verdadeira acontece, me peguei rindo e chorando pela possível perda e pelas reações dos personagens, foi tudo simplesmente impecável.

Que venha a terceira temporada de Only Murders in the Building.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.